Produto indisponível

Preencha abaixo para ser avisado quando ele chegar

Força do exemplo, A

Produto indisponível

Seja o primeiro a avaliar este produto

A formação dos filhos é uma tarefa urgente, insubstituível e difícil. Nestas páginas, o Autor centra-se no dever de dar exemplo, mas ajudando-nos a cumpri-lo com inúmeros conselhos práticos a cumprir esse dever ao qual não podemos furtar-nos.

    Força do exemplo, A

    Click on above image to view full picture

    A formação dos filhos é uma tarefa ao mesmo tempo urgente, insubstituível e difícil. Essa ação formativa dos pais e, por analogia, dos educadores e pastores, desdobra-se em múltiplas facetas; nestas páginas o Autor centra-se em uma só, mas que é a primordial, pois “o melhor educador é o exemplo”. Revela-nos um panorama muito sério, pois o dever de ser sal e luz para os outros bem pode chegar a causar-nos vertigem. Mas ao mesmo tempo, com inúmeros conselhos práticos, mostra-nos como podemos orientar-nos pelo esplendor da verdade e pelo esplendor da virtude no cumprimento dessa missão a que não podemos furtarnos.
    SKU203
    AutorFrancisco Faus
    Edição1a.
    Páginas96
    ISBN9788574650999
    Formato11 x 16,7
    EditoraQuadrante

    Quem Comprou, Comprou Também

    Preços, produtos e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a loja física e televendas, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Ofertas válidas durante o dia de hoje ou enquanto durarem nossos estoques para internet. Parcelamento em até 6x (sem juros) somente através de cartão de crédito para os produtos devidamente sinalizados e com parcela mínima de R$ 1. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Produtos sujeitos a entrega conforme disponibilidade em estoque.

    Copyright 2015 www.quadrante.com.br - Todos os Direitos Reservados. Quadrante Sociedade de Publicações Culturais CNPJ: 50.866.276/0001-25

    Loja Virtual por

    Linkbiz

      Carregando...