ícone de carregamento
Frete Grátis em compras acima de R$ 299,90

HOME / Livro A Oração do Senhor

Livro A Oração do Senhor
Livro A Oração do Senhor Vida Interior 402

Livro A Oração do Senhor

Santa Teresa De Ávila Quadrante Editora
0,0 / 5,0 (0 avaliações )

Descrição

Conta-nos o Evangelho que certa vez os Apóstolos pediram a Jesus que os ensinasse a orar. O Senhor então disse-lhes: “Quando orardes, dizei: Pai, santificado seja o vosso nome...” (cfr. Lc 11, 1 e segs.).Ao ensinar o Pai-Nosso aos seus discípulos, Nosso Senhor legava aos cristãos de todos os tempos um compêndio da Boa Nova que viera anunciar. É por isso que o Catecismo da Igreja Católica diz: “Esta oração que nos vem de Jesus é realmente única: ela é «do Senhor»” (n. 2765). Talvez por ser uma oração simples e constantemente repetida, não a recitamos com toda a consciência do que dizemos e pedimos. Deixamo-nos levar pela rotina e ficamos bem longe de apreciar as riquezas que encerra e os compromissos que supõe, se queremos ser ouvidos. Nestas páginas, que reúnem os capítulos finais do seu livro Caminho de perfeição, Santa Teresa de Jesus comenta cada um dos artigos do Pai-Nosso e relaciona-os com os principais pontos da vida cristã: a filiação divina, a caridade, o espírito de pobreza, a humildade, a Eucaristia e principalmente a oração. Impressiona ver como essa que é a mais pronunciada de todas as orações vocais, quando bem meditada e rezada com os cinco sentidos, tem o poder de elevar-nos a um alto grau de união com Deus e de oferecer-nos um programa de vida seguro e feliz.
+ descrição completa
Produto Físico
DE R$ 47,00

POR: R$ 19,90

Assinantes pagam: R$ 30,55 . O que é isso?

Economize até R$ 16,45 (35 %)

Descrição do produto

Conta-nos o Evangelho que certa vez os Apóstolos pediram a Jesus que os ensinasse a orar. O Senhor então disse-lhes: “Quando orardes, dizei: Pai, santificado seja o vosso nome...” (cfr. Lc 11, 1 e segs.).Ao ensinar o Pai-Nosso aos seus discípulos, Nosso Senhor legava aos cristãos de todos os tempos um compêndio da Boa Nova que viera anunciar. É por isso que o Catecismo da Igreja Católica diz: “Esta oração que nos vem de Jesus é realmente única: ela é «do Senhor»” (n. 2765). Talvez por ser uma oração simples e constantemente repetida, não a recitamos com toda a consciência do que dizemos e pedimos. Deixamo-nos levar pela rotina e ficamos bem longe de apreciar as riquezas que encerra e os compromissos que supõe, se queremos ser ouvidos. Nestas páginas, que reúnem os capítulos finais do seu livro Caminho de perfeição, Santa Teresa de Jesus comenta cada um dos artigos do Pai-Nosso e relaciona-os com os principais pontos da vida cristã: a filiação divina, a caridade, o espírito de pobreza, a humildade, a Eucaristia e principalmente a oração. Impressiona ver como essa que é a mais pronunciada de todas as orações vocais, quando bem meditada e rezada com os cinco sentidos, tem o poder de elevar-nos a um alto grau de união com Deus e de oferecer-nos um programa de vida seguro e feliz.

Ficha técnica

SKU402
AutorSanta Teresa De Ávila
Edição1
Páginas112
ISBN9788574650975
Formato11,0 cm x 16,7 cm
EditoraQuadrante Editora

Avaliação dos usuários

0,0 / 5,0 (0 avaliações )
Avaliações
Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a avaliar!
Avaliar
Avaliação:
Fale sobre
o livro:
ícone
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS