ícone de carregamento

HOME / Coleção São Josemaria Escrivá: Obras Completas

Coleção São Josemaria Escrivá: Obras Completas
Coleção São Josemaria Escrivá: Obras Completas Coleções da Quadrante 10916

Coleção São Josemaria Escrivá: Obras Completas

Sao Josemaria Escriva Quadrante
0,0 / 5,0 (0 avaliações )

Descrição

Caminho, 999 máximas incisivas para a meditação diária. Um clássico da espiritualidade, que já alcançou uma tiragem de quatro milhões de exemplares em 41 línguas diferentes. Sulco, 1.000 pontos de meditação que definem e analisam as virtudes do caráter necessárias para procurar, encontrar e amar a Deus. Forja, Forja é um livro de fogo, cuja leitura e meditação pode meter muitas almas na fornalha do Amor divino. Estes pontos de meditação são antes sugestões de amigo, conselhos paternos para quem resolve tomar a sério a sua vocação cristã. Amigos de Deus, Um elenco de virtudes humanas e cristãs projetadas nas diversas situações da vida diária, com a vibração das palavras de quem as viveu em grau heroico. É Cristo que passa, 18 homilias sobre os principais mistérios da vida de Cristo, na sequência em que são propostos pelo ano litúrgico, traçando-nos o ideal da vida cristã para que devemos tender. Entrevistas com Mons. Escrivá Este livro, antes intitulado Questões atuais do cristianismo, reúne os textos de algumas entrevistas concedidas por São Josemaria Escrivá a jornais e revistas da Espanha, da Itália, da França e dos Estados Unidos. Amar a Igreja, Homilias cheias de sentido humano e sobrenatural, em que ficam patentes o respeito e o amor do Fundador do Opus Dei pela Igreja Em diálogo com o Senhor, As palavras do fundador do Opus Dei são cálidas, atrativas, com uma linguagem cuidada, seleta, mas natural e sem preciosismo. À semelhança do que afirma a Sagrada Escritura do profeta Elias, eram ardentes como uma tocha (Eclo 48,1). Santo Rosário “A relação de cada um de nós com a sua própria mãe pode servir-nos de modelo e de pauta para o nosso relacionamento com a Senhora do Doce Nome, Maria. [...] “Como se comporta um filho ou uma filha normal com sua mãe? De mil maneiras, mas sempre com carinho e confiança. Com um carinho que em cada caso fluirá por condutos nascidos da própria vida, e que nunca são uma coisa fria, mas costumes íntimos de lar, pequenos detalhes diários que o filho precisa ter com sua mãe e de que a mãe sente falta se alguma vez o filho os esquece: um beijo ou uma carícia ao sair de casa ou ao voltar, uma pequena delicadeza, umas palavras expressivas... “Em nossas relações com a nossa Mãe do Céu, existem também essas normas de piedade filial que são os moldes do nosso comportamento habitual com Ela. Muitos cristãos [...] vivem essa maravilhosa oração que é o terço, em que a alma não se cansa de dizer sempre as mesmas coisas, como não se cansam os namorados, e em que se aprende a reviver os momentos centrais da vida do Senhor.” São Josemaria Escrivá, É Cristo que passa, n. 142. Via Sacra A Via Sacra não é um exercício triste. São Josemaria ensinou muitas vezes que a alegria cristã tem as suas raízes em forma de cruz. Se a Paixão de Cristo é caminho de dor, é também a rota da esperança e da vitória certa. Assim o explicava numa de suas homilias: – Pensa que Deus te quer contente e que, se tu fazes da tua parte o que podes, serás feliz, muito feliz, felicíssimo, ainda que em momento nenhum te falte a Cruz. Porém, esta Cruz já não é um patíbulo, mas trono do qual reina Cristo. E a seu lado encontrarás Maria, sua Mãe, Mãe nossa também. A Virgem Santa te alcançará a fortaleza de que necessitas para caminhar com decisão, seguindo os passos do seu Filho (do Prefácio de Álvaro del Portillo).

Livros inclusos no kit:

Caminho: Edição de bolso

Sulco

Forja

Em diálogo com o Senhor

Amigos de Deus

É Cristo que passa

Entrevistas com Mons. Josemaria Escrivá

Amar a Igreja

Santo Rosário

Via Sacra

+ descrição completa
Produto Físico
DE R$ 470,00

POR: R$ 423,00

Assinantes pagam: R$ 376,00. O que é isso?

Economize até R$ 94,00 (20%)

    Descrição do produto

    Caminho, 999 máximas incisivas para a meditação diária. Um clássico da espiritualidade, que já alcançou uma tiragem de quatro milhões de exemplares em 41 línguas diferentes. Sulco, 1.000 pontos de meditação que definem e analisam as virtudes do caráter necessárias para procurar, encontrar e amar a Deus. Forja, Forja é um livro de fogo, cuja leitura e meditação pode meter muitas almas na fornalha do Amor divino. Estes pontos de meditação são antes sugestões de amigo, conselhos paternos para quem resolve tomar a sério a sua vocação cristã. Amigos de Deus, Um elenco de virtudes humanas e cristãs projetadas nas diversas situações da vida diária, com a vibração das palavras de quem as viveu em grau heroico. É Cristo que passa, 18 homilias sobre os principais mistérios da vida de Cristo, na sequência em que são propostos pelo ano litúrgico, traçando-nos o ideal da vida cristã para que devemos tender. Entrevistas com Mons. Escrivá Este livro, antes intitulado Questões atuais do cristianismo, reúne os textos de algumas entrevistas concedidas por São Josemaria Escrivá a jornais e revistas da Espanha, da Itália, da França e dos Estados Unidos. Amar a Igreja, Homilias cheias de sentido humano e sobrenatural, em que ficam patentes o respeito e o amor do Fundador do Opus Dei pela Igreja Em diálogo com o Senhor, As palavras do fundador do Opus Dei são cálidas, atrativas, com uma linguagem cuidada, seleta, mas natural e sem preciosismo. À semelhança do que afirma a Sagrada Escritura do profeta Elias, eram ardentes como uma tocha (Eclo 48,1). Santo Rosário “A relação de cada um de nós com a sua própria mãe pode servir-nos de modelo e de pauta para o nosso relacionamento com a Senhora do Doce Nome, Maria. [...] “Como se comporta um filho ou uma filha normal com sua mãe? De mil maneiras, mas sempre com carinho e confiança. Com um carinho que em cada caso fluirá por condutos nascidos da própria vida, e que nunca são uma coisa fria, mas costumes íntimos de lar, pequenos detalhes diários que o filho precisa ter com sua mãe e de que a mãe sente falta se alguma vez o filho os esquece: um beijo ou uma carícia ao sair de casa ou ao voltar, uma pequena delicadeza, umas palavras expressivas... “Em nossas relações com a nossa Mãe do Céu, existem também essas normas de piedade filial que são os moldes do nosso comportamento habitual com Ela. Muitos cristãos [...] vivem essa maravilhosa oração que é o terço, em que a alma não se cansa de dizer sempre as mesmas coisas, como não se cansam os namorados, e em que se aprende a reviver os momentos centrais da vida do Senhor.” São Josemaria Escrivá, É Cristo que passa, n. 142. Via Sacra A Via Sacra não é um exercício triste. São Josemaria ensinou muitas vezes que a alegria cristã tem as suas raízes em forma de cruz. Se a Paixão de Cristo é caminho de dor, é também a rota da esperança e da vitória certa. Assim o explicava numa de suas homilias: – Pensa que Deus te quer contente e que, se tu fazes da tua parte o que podes, serás feliz, muito feliz, felicíssimo, ainda que em momento nenhum te falte a Cruz. Porém, esta Cruz já não é um patíbulo, mas trono do qual reina Cristo. E a seu lado encontrarás Maria, sua Mãe, Mãe nossa também. A Virgem Santa te alcançará a fortaleza de que necessitas para caminhar com decisão, seguindo os passos do seu Filho (do Prefácio de Álvaro del Portillo).

    Livros inclusos no kit:

    Caminho: Edição de bolso

    Sulco

    Forja

    Em diálogo com o Senhor

    Amigos de Deus

    É Cristo que passa

    Entrevistas com Mons. Josemaria Escrivá

    Amar a Igreja

    Santo Rosário

    Via Sacra

    Ficha técnica

    SKU10916
    AutorSao Josemaria Escriva
    Páginas0
    ISBN9786589820055
    FormatoVARIOS TAMANHOS
    EditoraQuadrante

    Avaliação dos usuários

    0,0 / 5,0 (0 avaliações )
    Avaliações
    Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a avaliar!
    Avaliar
    Avaliação:
    Fale sobre
    o livro:
    ícone
    CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS