Central de Atendimento

HOME / INSTITUCIONAL / Central de Atendimento

Formas de pagamento

Cartão de crédito à vista ou parcelado

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Quadrante entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

Atenção: mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido em parcelas com outro cartão.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Boleto bancário

Quando da escolha pelo boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pela instituição bancária, o que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.

O pagamento do boleto não poderá ser feito na loja física da Quadrante. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário só serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.