Como defender a fé sem levantar a voz

HOME / Como defender a fé sem levantar a voz

Como defender a fé sem levantar a voz

2704
R$ 61,00

R$ 51,85

QTD:
Comprar

Detalhes do produto

Existem ocasiões em que você se vê sob os holofotes simplesmente por ser católico. As pessoas olham para você e começam “Você que é católico...”, para em seguida disparar: “Como a Igreja católica pode ser contrária ao divórcio nos dias de hoje?” ou “O que o papa quis dizer com aquilo?”
Às vezes, você até consegue explicar mais ou menos o que a Igreja pensa, mas sem convencer muito. Outras vezes, você perde a cabeça, e os resultados são catastróficos...
Este livro propõe um novo tipo de apologética, pensado exatamente para essas situações que exigem respostas prontas. Mais do que réplicas para toda e qualquer pergunta “polêmica”, você encontrará aqui conselhos práticos para estabelecer um verdadeiro diálogo com as pessoas. A ideia é reafirmar as posições da Igreja, mas sem deixar de compreender os argumentos contrários, o seu contexto e até os seus eventuais aspectos positivos. Trata-se de remover obstáculos e “preparar o terreno” para que as pessoas possam abrir seus corações e suas mentes à verdade. Trata-se de ganhar amigos, não discussões.