ícone de carregamento
Frete Grátis em compras acima de R$ 299,90

HOME / Livro Fé, oração, ousadia

Livro Fé, oração, ousadia
Livro Fé, oração, ousadia Vida Interior 2484

Livro Fé, oração, ousadia

Papa Francisco Quadrante Editora
0,0 / 5,0 (0 avaliações )

Descrição

Será cedo para conjeturar sobre as linhas-mestras que guiarão o recém-eleito Sumo Pontífice, Papa Francisco? Se, por um lado assim parece, por outro, o perfil pastoral do até há pouco Cardeal-Arcebispo de Buenos Aires lança luzes claras sobre os rumos que imprimirá ao seu Pontificado.Acresce que, nestes poucos meses, contamos já com diversas manifestações do seu pensamento, expresso em homilias e discursos, e em atitudes.Quando pensamos na nova evangelização, já o diziam João Paulo II e Bento XVI, não devemos ficar à espera de novos métodos e estruturas ou doutas assembleias. Que tinham os primeiros cristãos? Nada além do Evangelho e da Cruz. E aquele punhado de homens e mulheres levou ao mundo pagão a esperança e a alegria que não passam.As passagens aqui extraídas das homilias e discursos do Papa, bem como dos livros, cartas e entrevistas anteriores à sua eleição, têm por fio condutor a fé, a oração e a ousadia do testemunho. A fé viva em Cristo, que nos lança a não ser “cristãos mornos”, “cristãos-satélites”. A oração, que é “arrancar” de Deus o que as nossas forças humanas jamais podem conseguir. A ousadia, que é sair à rua e fomentar “a cultura do encontro”, num tête-à-tête cordial que supera as diferenças e vence as resistências.
+ descrição completa
Produto Físico
DE R$ 47,00

POR: R$ 9,90

Assinantes pagam: R$ 30,55 . O que é isso?

Economize até R$ 16,45 (35 %)

Descrição do produto

Será cedo para conjeturar sobre as linhas-mestras que guiarão o recém-eleito Sumo Pontífice, Papa Francisco? Se, por um lado assim parece, por outro, o perfil pastoral do até há pouco Cardeal-Arcebispo de Buenos Aires lança luzes claras sobre os rumos que imprimirá ao seu Pontificado.Acresce que, nestes poucos meses, contamos já com diversas manifestações do seu pensamento, expresso em homilias e discursos, e em atitudes.Quando pensamos na nova evangelização, já o diziam João Paulo II e Bento XVI, não devemos ficar à espera de novos métodos e estruturas ou doutas assembleias. Que tinham os primeiros cristãos? Nada além do Evangelho e da Cruz. E aquele punhado de homens e mulheres levou ao mundo pagão a esperança e a alegria que não passam.As passagens aqui extraídas das homilias e discursos do Papa, bem como dos livros, cartas e entrevistas anteriores à sua eleição, têm por fio condutor a fé, a oração e a ousadia do testemunho. A fé viva em Cristo, que nos lança a não ser “cristãos mornos”, “cristãos-satélites”. A oração, que é “arrancar” de Deus o que as nossas forças humanas jamais podem conseguir. A ousadia, que é sair à rua e fomentar “a cultura do encontro”, num tête-à-tête cordial que supera as diferenças e vence as resistências.

Ficha técnica

SKU2484
AutorPapa Francisco
Edição1
Páginas80
ISBN9788574651668
Formato11,0 cm x 16,7 cm
EditoraQuadrante Editora

Avaliação dos usuários

0,0 / 5,0 (0 avaliações )
Avaliações
Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a avaliar!
Avaliar
Avaliação:
Fale sobre
o livro:
ícone
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS